Confira 5 dicas para melhorar o sinal Wi-Fi em sua residência

Nos dias de hoje, uma parte expansiva dos arranjos de vida no país tem web de banda larga. Seja como for, um problema digno de dor cerebral para a maioria dos clientes é o ponto em que a bandeira Wi-Fi é frágil. Isso causa gradualidade ao navegar na web. Da mesma forma, o cliente precisa enfatizar a segurança de seu PC contra infecções e malware. Seja como for, o que fazer quando a bandeira Wi-Fi é frágil em nossa casa? Tudo considerado, vamos ajudar, neste artigo você provavelmente irá verificar 5 dicas para melhorar o movimento Wi-Fi em sua casa.

Por que sua empresa precisa se preocupar em possuir a permissão legítima para itens da Microsoft.

Acima de tudo, se sua web é fraca ou tem uma queda implacável, você deve ligar para sua organização especializada em banda larga. Acima de tudo, você pode investigar a velocidade da sua banda larga através de medidores de velocidade.

Dicas para melhorar o sinal Wi-Fi

Verifique seu roteador Wi-Fi

Nossa primeira dica pode parecer simples, mas muitas vezes é de grande ajuda para os usuários. Se o sinal Wi-Fi estiver fraco ou quase inexistente, você pode conferir as configurações de seu roteador e verificar qual o alcance do mesmo em sua casa. Por incrível que pareça, alguns roteadores não possuem um alcance suficiente para fazer a cobertura de sua residência. Entretanto, antes de investir em um novo roteador, você pode procurar em fóruns da internet algumas opções que resolvam o problema.

Escolha uma posição decente para o interruptor

Freqüentemente os divisores da casa e do mobiliário podem prejudicar a apropriação do movimento Wi-Fi pela casa. Assim, uma das dicas para melhorar o movimento de Wi-Fi em sua casa é escolher um lugar-chave para o interruptor, onde você pode obter todas as partes da casa sem impedância.

Abster-se de baixar documentos substanciais em meio ao dia

Com a chance de que você tenha algo que poderia rebaixar seu sinalizador Wi-Fi e voltar a sua web, o download de registros substanciais em meio ao dia trará incrivelmente sua velocidade. Especialmente na chance de que você compartilhe o Wi-Fi com diferentes gadgets na casa. Ao longo destas linhas, não baixe documentos demais no meio do dia. Em meio às primeiras horas, seria perfeito.

Oferecer Wi-Fi com vizinhos

Pode parecer destrutivo no começo, mas esse treinamento é muito lucrativo. Ao longo destas linhas, você certamente apreciará uma associação de maior qualidade em partes da casa progressivamente removidas do seu switch. Note que é fundamental não entrar como um sistema doméstico. Ao longo destas linhas, você não corre o risco de ter documentos obtidos por pessoas de fora.

Compre um repetidor Wi-Fi

No caso de as dicas acima não cuidarem da sua preocupação, talvez seja uma ótima oportunidade para colocar recursos em um repetidor de Wi-Fi. O repetidor de Wi-Fi é um gadget que repete a bandeira em uma separação mais notável. Existe a unidade powerline que permite essa utilidade, apesar de ser cada vez mais cara.

anuncio

© Copyright 2009-2019, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.